O provedor internacional de nuvem Serverspace continua a se expandir para novas regiões e abre uma representação na América Latina, no Brasil.
A economia brasileira está entre as dez maiores em termos de PIB, o que mostra a importância de entrar nesse mercado. O mercado brasileiro de computação em nuvem é hoje dinâmico, com o país seguindo a tendência de crescimento global e investindo mais nessa área. Finanças, bancos digitais, TI, logística e outras áreas são exemplos que aumentaram a demanda por soluções em nuvem. Portanto, entrar no mercado brasileiro é uma de nossas prioridades. Queremos criar o ambiente adequado para que os usuários trabalhem com serviços em nuvem. Além disso, para garantir a proteção dos dados de seus usuários, a empresa cumprirá a legislação brasileira LGPD.
Svetlana Sharapova, gerente de projetos da Serverspace.
O Serverspace é um provedor de nuvem que oferece implantação automática de infraestrutura virtual baseada em Linux e Windows de qualquer lugar do mundo em menos de um minuto. Ferramentas de API aberta, CLI e Terraform estão disponíveis para integrar os serviços do cliente.